about me      contact      inspiration      outfit      lifestyle      travel      review      beauty

03 setembro, 2014

Summer Giveaway (Encerrado)














Bom dia a todos! Já não atualizava o meu blog há imenso tempo! A verdade é que a minha vida tem dado muitas voltas e entre essas voltas todas era difícil dedicar-me por completo ao blog. 
Agora ele chega com uma nova cara, novo nome e desta vez veio para ficar!
E para começar com pé direito decidi fazer o meu primeiro sorteio! Isto também porque quando comecei aqui no blog todas as meninas com quem falei foram super queridas, e por isso também gostava de poder agradecer todo o apoio! E como o Verão desta vez veio mais tarde,  estou a sortear estas três peças individualmente - dois vestidos e um kimono - todas da loja online Sheinside no valor de 34,59€. O tamanho de todas as peças é o S.
Este Giveaway não é patrocinado por nenhuma entidade ou marca e a roupa foi adquirida com o meu próprio dinheiro.

Como participar:
Eu pessoalmente odeio aqueles sorteios em que temos de fazer mil e uma coisas para poder participar! Por isso as regras do meu são muito simples: basta inserires os teus dados no link abaixo!
Seguir o meu blog Oh Alexa é apenas opcional!
Os resultados serão divulgados dia 10 de Setembro aqui no blog!

Para participares basta clicares AQUI.

Deixo aqui os links na loja online para poderem ver as peças na loja online:
Pink Skater Dress
Mint Long Dress
Floral Kimono

6 comments:

Maria Gonçalves disse...

Kimooooonooooo (:

Melissa disse...

Vou tentar a minha sorte :p

IDireito disse...

Vou tentar a minha sorte :)
beijinhos e bom regresso
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Bárbara Marques disse...

Adorei TUDO! A participar :)
E já seguia o blog :p

Unknown disse...

Xaninha!que saudades.. Vou acompanhar o blog, gosto muito! Kiss*

Unknown disse...

Esse vestido rosa!!! Já participei ;)

http://insporcelain.blogspot.pt

Enviar um comentário