about me      contact      inspiration      outfit      lifestyle      travel      review      beauty

06 junho, 2014

New in - May

New in

New in by alexandragoncalves featuring a stretchy dress





Bom dia a todos! Hoje trago um post com as minhas últimas compras ao longo do mês de Maio! Não comprei muita coisa mas estou tão apaixonada pelo que comprei que resolvi partilhar.


1- ASOS Bandeau Maxi Dress - A ASOS é das minhas lojas online favoritas. Sempre que quero uma peça mais especial encontro quase sempre lá! É um óptimo site de compras, entregam rápido, os portes acima de 15€ em compras são grátis e geralmente entregam em menos de 5 dias úteis. Fazem trocas e devoluções se não ficarmos satisfeitas! Sou super fã dos vestidos principalmente assim compridos. Este aqui é simplesmente lindo! O tamanho é perfeito, o material é melhor do que aquilo que estava à espera. Saiu melhor que a encomenda. Gostei tanto que até mandei vir em coral. Podem encontra-lo aqui.

 2 - Colar Limited Edition Zara - Quem me conhece sabe que uso pouca bijuteria e acessórios. Adoro ver mas quando toca a mim, é o mínimo possível. Sou mais uma de less is more person. No dia-a-dia é indispensável o relógio que uso desde que me lembro ser gente (até mesmo antes de saber ver as horas) e geralmente um fio dourado. Este colar foi simplesmente amor à primeira vista. Foi aquela peça que parece que foi feita exactamente para mim. É super simples, dourado e fica tão bem! Não sai do meu pescoço. É edição limitada da Zara e podem encontrá-lo aqui.

3 - Accessorize Twist Thong Sandals - Todos os anos compro umas sandálias douradas rasas e ando com elas 99% dos meus dias de Verão até alguma coisa lhes acontecer. Um bonito par de sandálias douradas rasas para mim são um essencial de Verão. São confortáveis, ficam bem com quase tudo e fazem um pé lindo digno de deusa Grega. Estas aqui foram o achado deste ano. Comprei-as online no UK (que foram bem mais baratas do que na Accessorize aqui em Portugal). Podem encontrá-las aqui.

4 - Estée Lauder Advanced Night Repair - Este produto já não é novidade aqui no blog. Já falei dele no post da minha rotina de pele diária.  No entanto como o meu acabou decidi comprar um novo. É caríssimo eu sei, mas gosto tanto dele! Deixei de usar umas semanas e notei logo a diferença na minha pele! Devo dizer que o preço em Portugal é absurdo e que tenho a sorte de o adquirir mais barato no aeroporto. Encontram à venda nas lojas Sephora em Portugal. Ou podem encontrar aqui.

5 - Lancôme Rouge in Love Lipcolor Corail in Love - Este batôm tem uma cor lindíssima! É um rosa coral perfeito para o Verão! Vi-o no aeroporto e pronto, teve de vir comigo, olhando para ele consegue-se entender o porquê, não? Não sei onde podem encontrar aqui em Portugal, provavelmente nas lojas Sephora!

6 - Redken Extreme Strength Builder (shampoo e máscara) - Estou rendida aos produtos da Redken. Foram-me aconselhados pelo meu cabeleireiro há uns anos mas nunca lhes tinha dado uma oportunidade. Já uso há cerca de meio ano e de facto é uma excelente marca! Noto que cuida muito bem do meu cabelo. Esta gama azul é das mais fortes para cabelos estragados, e apesar do meu não estar assim tão estragado gosto de lhe dar este tratamento de choque. E resulta! Encontram-se à venda em alguns cabeleireiros e em alguns sites online. 

7 - Zara Criss Cross High Heel Sandal - São lindas lindas lindas! Já há dois meses que andava a namorar e finalmente ganhei coragem para as comprar! Principalmente depois de ter comprado umas que eram extremamente desconfortáveis. Optei pelas pretas (óbvio), mas existem também em azul e são super giras! Podes encontrá-las à venda aqui.

E vocês? Fizeram muitas comprinhas no mês passado? :)



Hello everyone! Today's post are my last shopping from May! I didn't buy much this month but I'm so in love with what I bought that I decided to share with you!

1- ASOS Bandeau Maxi Dress -  ASOS is one of my favorite online stores. Everytime I want something more special I always find it there! It's an amazing website for shopping. Fast delivery, free shipping when you spend more than 15€ and returns if you're not satisfied! I'm a huge dresses fan especially long ones. This one is amazing! The size is perfect and the fabric is better than I was expecting. I was so happy that I bought the coral one too. You can find it here.

 2 - Colar Limited Edition Zara -  Everyone who knows me knows I use very few accessories. I love seeing them but when it comes to me, it's the minimum possible. I'm more of a 'less is more' person. On my everyday I always use watch (which I use since I can remember being a person) and a simple gold necklace. This one was love at first sight. It seems it was perfectly made for me. It doesn't come out from my neck anymore. It's Zara limited edition and you can find it here.

3 - Accessorize Twist Thong Sandals -  Every year I always buy a new pair of golden flat sandals and use them 99% of my Summer days until something happens to them. A beautiful pair of golden flat sandals is a Summer essential for me. They are confortable, go with pratically every Summer look and make you're feet look like you're a Greek Godness. I bought them online in the UK (more cheaper than in Portugal's Accessorize). You can find them here.

4 - Estée Lauder Advanced Night Repair - This product is not new on this blog. I mentioned it on my skincare routine post. However it was over and I decided to buy another one. It's super expensive I know, but I love it so much! I stopped using it a couple of weeks and I noticed the big difference on my skin! The price in Portugal is ridiculous and I'm very lucky I can find it more cheaper on the airport. You can find it in Portugal on Sephora or here.

5 - Lancôme Rouge in Love Lipcolor Corail in Love - The color of this lipstick is just gorgeous! It's a perfect pinky coral for Summer! I saw it on the airport and it had to come home with me, looking at it you can understand why, right? I don't know where you can find it in Portugal, but probably on Sephora!

6 - Redken Extreme Strength Builder (shampoo and hair mask) - I'm surrended to Redken products. They were advised by my hairstyle a few years ago and I never had give them a change. I've been using for 6 months now and it's an excellent brand! My hair looks amazing and it takes really good care of it. This blue one is one of the strongest for damaged hair and however mine is not that damaged I like to give it the shock treatment, and it works! You can find it selling at some hairstyles and websites. 

7 - Zara Criss Cross High Heel Sandal - They are gorgeous gorgeous gorgeous! I've been wanting them for two months and finally I took some courage I bought them! I prefer the black ones (obvious), but there's in blue and they are super goregeous too! You can find them in here.

What about you? Have you done some shopping last month? :)


Espero que gostem do post e que tenham um dia fantástico!
Hope you like it and have an amazing day!

Alexandra Gonçalves

8 comments:

maria disse...

Não, nada mas adorei as tuas, principalmente as sandálias rasas :D luff u best

Flor de Maracujá disse...

Que coisas mais giras querida :)
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt

IDireito disse...

Adorei todas as comprinhas! As sandálias são lindas, bem como o vestido! E o batom tem uma cor maravilhosa!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

A Gata de Saltos Altos disse...

Adoro o vestido e as sandálias! Boas comprinhas. Eu não fiz assim muitas, mas o que fiz já deu para arruinar a minha carteira! Eheheh

Muuuaah *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Bárbara Marques disse...

Mas que belas comprinhas querida :) Adorei as sandálias pretas. E tens razão, a Redken tem uma qualidade incrível. Pelo menos comigo também funcionou :p

Unknown disse...

Adorei as tuas comprinhas, principalmente as sandálias e o batom :) No mês passado comprei umas calças e um batom.

http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Sofia Silva

Beijos*

Mafalda Costa disse...

Adorei tudo. Os números 2,5,7 apaixonaram-me aha:)
beijinhos!

http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

Paula disse...

I love Boots!
I wish I could go to the UK just to visit Boots!
I love their prices and promotions 3 for 2!
http://vidademulheraos40.blogspot.pt/

Enviar um comentário